Olá, Amigo visitante!


Olá, amigo visitante!


Fico lisonjeada com a sua visita e por isso desejo que você continue nos visitando.

Gostaram do nosso blog?

Então, seja um seguidor.

Você não precisa ter site ou blog, basta possuir conta de e-mail.
Pode clicar logo abaixo e nos seguir.

Para curtir nossa Fan Page no Facebook :
https://www.facebook.com/atelieartedebordar

Para seguir nossa Comunidade Bordados&Crochê by Ateliê Arte de Bordar:
https://plus.google.com/communities/102688592077303316242

Com carinho deixo um selinho pra todos vocês! Está na barra lateral esquerda do blog podem levá-lo.

Arte de Bordar agradece.

OBRIGADA POR SEGUIR ESTE BLOG

Vitrine do Ateliê Arte de Bordar

Acompanhe nosso Blog

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dinha Ponto Cruz: COMO COLOCAR NOME NAS FOTOS!

Olá, amigos visitantes
Desejo um dia maravilhoso a todos!

Fiz uma visita ao blog da Dinha Ponto Cruz e fiquei encantada com os trabalhos da artesã, como também sua gentileza em postar gráficos e dicas, uma das quais vou compartilhar nesta postagem.

Há algum tempo, vinha procurando um programa ou site para colocar nomes nas minhas fotos. Visitei o site indicado pela Dinha e amei. Achei super prático e vou passar a utilizá-lo. Veja se gostam!

Fiz o teste abaixo. Segue uma foto antes e depois do nome. 

Clique na imagem para ampliá-la.

ANTES



DEPOIS









Link do site: http://www.picmonkey.com/
É grátis!


Dinha Ponto Cruz: COMO COLOCAR NOME NAS FOTOS!: BOM DIA AMIGAS! COMO PROMETI VIM DEIXAR UM PASSO A PASSO DE COMO COLOCAR NOME NAS FOTOS DO SEU TRABALHO,EU RECOMENDO O USO DESSE EDITOR ON L...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Nilda,este editor de imagens é maravilhoso,eu uso.E este jogo de lençóis está magnífico!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiê Nilda,
    Você precisa sempre colocar marca d'agua nas fotos pq as "piratas" da net são terriveis.

    Comigo aconteceu inumeras vezes no facebook, elas pegam colocam o nome em cima e dizem que os trabalhos foram feitos por elas.

    Só uma dica, coloca o nome maior ou no meio da foto. Eu posso pegar sua foto e recortar seu nome que ainda ficará aparecendo bem só o bordado ( um exemplo tá rsrs)

    Olha só ... cheguei até aqui através do email de integração das amigas "prata" e já estou me tornando seguidora.

    Bjins e boa terça feira pra você ♥

    www.noseaslinhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Excelente diga, faço isso a algum tempo, embora saiba que tem vezes que nem adianta amiga
    Já vi pessoas alterarem até mesmo as marquinhas
    Uma pena, mesmo assim sou adepta a colocação e torço pela honestidade
    Quando tiver um tempinho, venha tomar um cafezinho no meu cantinho
    Bjins
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  4. olá sou blogueira prata, recebi seu e-mail e vim te visitar, estou te seguindo, me segue também http://neidecastor.blogspot.com.br/
    te espero, bjss

    ResponderExcluir
  5. Nilda
    Uma graça teu blog. Faço parte das blogueiras categoria prata, vim te seguir e convidar para conhecer o meu catinho meujardimdecroche.blogspot.com.br
    Bjs.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  6. Oi Nilda que bom que você gostou e muito obrigada por divulgar , mas concordo com os outros comentários mesmo com marca d'água os piratas atacam mas pelo menos dificultamos um pouco não é mesmo? mas você pode colocar o nome um pouco maior e legal também é ter um selinho para identificar sua marca, bom é isso tenha um ótimo dia beijokas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nilda!
    Vim conhecer teu blog através da interação de blogs categoria prata da Círculo!
    Gosto muito de ponto cruz, acho lindo, mas não sou muito fã de fazer apenas sei apreciar....rs...
    Visite meu blog e siga se gostar!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário e sugestão são bem vindos.
Volte sempre!