Olá, Amigo visitante!


Olá, amigo visitante!


Fico lisonjeada com a sua visita e por isso desejo que você continue nos visitando.

Gostaram do nosso blog?

Então, seja um seguidor.

Você não precisa ter site ou blog, basta possuir conta de e-mail.
Pode clicar logo abaixo e nos seguir.

Para curtir nossa Fan Page no Facebook :
https://www.facebook.com/atelieartedebordar

Para seguir nossa Comunidade Bordados&Crochê by Ateliê Arte de Bordar:
https://plus.google.com/communities/102688592077303316242

Com carinho deixo um selinho pra todos vocês! Está na barra lateral esquerda do blog podem levá-lo.

Arte de Bordar agradece.

OBRIGADA POR SEGUIR ESTE BLOG

Vitrine do Ateliê Arte de Bordar

Acompanhe nosso Blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Lenço Xale Rose

Bom dia, amigos e amigos
Que esta quarta-feira seja bem produtiva!


Pessoal,

Vi no blog da Pink Rose Crochet...que amo de paixão! Um Lenço Xale em crochê e achei lindinho. Fiquei com enorme vontade de fazer, mas não sabia por onde começava a peça...Dias depois a Rose postou a receita e dicas para fazê-lo...Corri pra fazer o meu, que estou compartilhando com vocês.

Super fácil de fazer e poderá ser usado em qualquer estação...Esse eu fiz com a mesma linha da Rose: a linha Anne Brilho e agulha 2,25 mm.


Obrigada, Rose
Pela gentileza e generosidade de compartilhar seus trabalhos, gráficos, receitas...



Quanto ao pingente não sabia fazer e queria que ficasse bem bonitinho, então além do gráfico da Rose vou compartilhar esta vídeoaula que é bem esclarecedora e acho que o resultado ficou legal.

Gráficos:




Vídeoaula de Super Zíper (superziper.blogspot.com)


Meu Lenço Xale Rose







Um beijo,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e sugestão são bem vindos.
Volte sempre!