Olá, Amigo visitante!


Olá, amigo visitante!


Fico lisonjeada com a sua visita e por isso desejo que você continue nos visitando.

Gostaram do nosso blog?

Então, seja um seguidor.

Você não precisa ter site ou blog, basta possuir conta de e-mail.
Pode clicar logo abaixo e nos seguir.

Para curtir nossa Fan Page no Facebook :
https://www.facebook.com/atelieartedebordar

Para seguir nossa Comunidade Bordados&Crochê by Ateliê Arte de Bordar:
https://plus.google.com/communities/102688592077303316242

Com carinho deixo um selinho pra todos vocês! Está na barra lateral esquerda do blog podem levá-lo.

Arte de Bordar agradece.

OBRIGADA POR SEGUIR ESTE BLOG

Vitrine do Ateliê Arte de Bordar

Acompanhe nosso Blog

Google+ Badge

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Centro de Mesa ou Tapete Barroco

Olá, pessoal
Bom Diaaaaa!

"O segredo da criatividade está em dormir bem e abrir a mente para as possibilidades infinitas. O que é um homem sem sonhos?"
Albert Einstein

Hoje é um dia daqueles... Bem especial por ser o Dia dos Namorados e o ponta -pé inicial para a Copa do Mundo. Então, vamos caprichar!

Vou mostrar pra vocês o Centro de Mesa Barroco que também pode ser um tapete, pra quem tem coragem de pisar...
Peguei essa receita da Círculo na loja onde compro minhas linhas e fiquei um bom tempo até fazê-lo com a ajuda dessa aula da Cristina Luriko no Programa Mulher.com. Vejam que maravilha!


Usei: Barroco Natural, roxo mesclado, lilás mesclado e verde militar da Círculo e o barbante cru com brilho dourado da EuroRoma, agulha 3,5 mm.



Clique na imagem para ampliá-la






Vídeoaula com Cristina Luriko




Gráfico e Receita Círculo





Centro de Mesa Barroco






Fotos Extras










Um lindo dia pra vc!:)






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Parabéns, lindo trabalho, mas nem pensar em pisar em algo tão lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga
      Obrigada pela visita e pelo comentário... Eu tbm não tenho coragem de pisar nessa peça...

      Excluir
  2. oieee, vim desejar um ótimo final de semana e aproveitar e te convidar a participar do concurso cultural rolando no meu blog até segunda feira..bjsss

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br/2014/05/3-concurso-cultural-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, amiga
      Já estou participando. Bj.

      Excluir
  3. Oi nossa, lindo !!!!!

    Aproveito e lhe convido para participar de um concurso que estou fazendo em meu blog com o Tema " Quando o carteiro chegou e o meu nome gritou !! " E se você fosse a ganhadora de uma sacola cheia de fios, revistas, agulhas? Me fale da sua emoção !!

    Aguardo sua participação

    http://www.katiaribeiro27.blogspot.com.br/2014/05/concurso-cultural-em-parceria-com-coats.html

    Beijo e boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kátia

      Obrigada pela visita! Fui correndo participar...

      Excluir
  4. Olá
    Estou namorando eles, lindoooooooooo.Bjs, parabéns

    ResponderExcluir

Seu comentário e sugestão são bem vindos.
Volte sempre!