Olá, Amigo visitante!


Olá, amigo visitante!


Fico lisonjeada com a sua visita e por isso desejo que você continue nos visitando.

Gostaram do nosso blog?

Então, seja um seguidor.

Você não precisa ter site ou blog, basta possuir conta de e-mail.
Pode clicar logo abaixo e nos seguir.

Para curtir nossa Fan Page no Facebook :
https://www.facebook.com/atelieartedebordar

Para seguir nossa Comunidade Bordados&Crochê by Ateliê Arte de Bordar:
https://plus.google.com/communities/102688592077303316242

Com carinho deixo um selinho pra todos vocês! Está na barra lateral esquerda do blog podem levá-lo.

Arte de Bordar agradece.

OBRIGADA POR SEGUIR ESTE BLOG

Vitrine do Ateliê Arte de Bordar

Acompanhe nosso Blog

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Resultado do 2º Concurso Cultural em parceria com a Coats Corrente

Bom Dia, amados (as)!





Vim comunicar pra todos os participantes do 2º Concurso Cultural realizado aqui no blog do Ateliê Arte de Bordar em parceria com a Coats Corrente que a vencedora do concurso foi:

Lúcia Oliveira12 de agosto de 2014 23:01
Nome: Lucia Helena
Cidade:Cabo Frio Rio de janeiro
E-mail: olivesan_lh@gmail.com 
Link de divulgação:http://luskidoca.blogspot.com


Complete a frase: Eu amo artesanato porque é meu trabalho me sinto feliz e realizada com ele e com a Coats Corrente, seja no bordado, crochê, tear ou no tricô os meus trabalhos ganham mais qualidade e valor. Para finalizar acrescento uma pitada de capricho,carinho e amor.

Luskidoca Artesanato
luskidoca.blogspot.com

Agradeço a todos os participantes a confiança e a gentileza da participação.

À ganhadora, Lúcia Helena, nossos parabéns!
Desejo que você faça lindos bordados e crochês e acrescente sua pitada de capricho, carinho e amor.

Estou enviando e-mail para  olivesan_lh@gmail.com para confirmação dos dados e envio da premiação.





Um abraço a todos e nosso agradecimento a Coats Corrente pela parceria.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Ola,boa noite! Estou super feliz! Muito obrigada,eu nunca ganhei nada. É a primeira vez. Muitos bjos no coração.
    Estarei enviando os dados.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora!!!

    Tem selinho pra você lá no meu blog. Dê uma passadinha lá para buscar
    http://www.mulherartesanal.com.br/2014/08/selo-cracking-chrispmouse-bloggywog.html

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário e sugestão são bem vindos.
Volte sempre!