Olá, Amigo visitante!


Olá, amigo visitante!


Fico lisonjeada com a sua visita e por isso desejo que você continue nos visitando.

Gostaram do nosso blog?

Então, seja um seguidor.

Você não precisa ter site ou blog, basta possuir conta de e-mail.
Pode clicar logo abaixo e nos seguir.

Para curtir nossa Fan Page no Facebook :
https://www.facebook.com/atelieartedebordar

Para seguir nossa Comunidade Bordados&Crochê by Ateliê Arte de Bordar:
https://plus.google.com/communities/102688592077303316242

Com carinho deixo um selinho pra todos vocês! Está na barra lateral esquerda do blog podem levá-lo.

Arte de Bordar agradece.

OBRIGADA POR SEGUIR ESTE BLOG

Vitrine do Ateliê Arte de Bordar

Acompanhe nosso Blog

sexta-feira, 15 de março de 2013

Flores no Jardim - Lee Albrecht: Reflexão!

Olá, amigos


Achei linda esta reflexão da Escola de Bordado Lee Albrecht sobre aprender a bordar, e gostaria de compartilhar com vocês e recomendar o blog e site que ensinam bordado à distância.

Blog: http://leealbrecht.blogspot.com.br
Site: www.escoladebordado.com.br


Reflexão!






Sempre digo para as pessoas, não espere milagres em seu primeiro trabalho de bordado...
para chegar a perfeição precisamos bordar...bordar.... bordar....
e se você me perguntar o seu é perfeito... eu vou dizer:  Não! falta muito a melhorar...

Mas uma coisa eu tenho certeza, a qualidade do trabalho... vai acontecer como quando você era criança....
começou ir na escolinha,
 foi alfabetizado....
 foi para o segundo grau... 
chegou a unversidade... 
foi fazer especialização... 
doutorado...
 e daí você pergunta... mas eu sempre tenho que estudar para ficar atualizado... para mostrar coisas novas...



O Bordado é isso.... é começar... as pequenas pedras que encontramos no caminho, é só para crescer....


Se você perguntar -. Você sabe tudo de bordado?
 Eu vou responder... Não, cada dia, estou aprendendo algo novo....
 um tecido novo, uma linha nova, uma cor... uma técnica....
 então aqui eu tenho quase 20 anos com uma dedicação quase total ao Bordado.

Começe... por esse caminho.... 
você vai se apaixonar....
 e você vai perceber que o trabalho feito com as mãos....
nos preenche, nos ampara e muitas vezes é a companhia perfeita para um final de noite!
Beijos





Flores no Jardim - Lee Albrecht: Reflexão!: Sempre digo para as pessoas, não espere milagres em seu primeiro trabalho de bordado... para chegar a perfeição precisamos bordar......

Um ótimo final de semana com Amor no Coração!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Olá Nilda ,parabéns pelo seu trabalho, lindo. Estou te seguindo , e rumo ao selo ouro. Bj e bom final de semana.

    http://tearpiaocupacional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário e sugestão são bem vindos.
Volte sempre!