Olá, Amigo visitante!


Olá, amigo visitante!


Fico lisonjeada com a sua visita e por isso desejo que você continue nos visitando.

Gostaram do nosso blog?

Então, seja um seguidor.

Você não precisa ter site ou blog, basta possuir conta de e-mail.
Pode clicar logo abaixo e nos seguir.

Para curtir nossa Fan Page no Facebook :
https://www.facebook.com/atelieartedebordar

Para seguir nossa Comunidade Bordados&Crochê by Ateliê Arte de Bordar:
https://plus.google.com/communities/102688592077303316242

Com carinho deixo um selinho pra todos vocês! Está na barra lateral esquerda do blog podem levá-lo.

Arte de Bordar agradece.

OBRIGADA POR SEGUIR ESTE BLOG

Vitrine do Ateliê Arte de Bordar

Acompanhe nosso Blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Gráficos de nomes para bordar

Olá, queridos amigos
Muita Paz!

Acredito que alguns devam ter dificuldade de montar gráficos de nomes para bordar e quando encontramos o nome que queremos já pronto pra bordar é uma maravilha, muito menos trabalhoso, basta centralizar e bordar.
Então, é o seguinte: muitas colegas artesãs fazem a gentileza de postar estes gráficos, como a Edilse Bordados, a Sol Bordados, Melina Lupa e tantas outras. 
Vou postar alguns gráficos de nomes pra que todos possam aproveitar e facilitar o nosso trabalho.

Aos amigos que postam os gráficos, nosso obrigado!




























Bom dia e bom trabalho!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

  1. Nilda
    Arrasou nos nomes hein!
    Já peguei Ana Clara.

    bjs
    Estou te seguindo

    http://garotaconsumistabazar.blogspot.com/



    ResponderExcluir
  2. è verdade amiga...é muito bom mesmo bordar sem ter q montar do monograma..facilita muito a nossa vida... sempre tenho varios pedidos ..gosto muito de poder ajudar...precisando ja sabe onde me achar..beijokas
    http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá vim retribuir a visita e me encantar com seus trabalhos parabéns pelo seu blog !
    Já sou sua seguidora !
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
  4. Lindos gráficos com os nomes, parabéns pelas escolhas e obrigada por compartilhar!

    Bjsssssssssss (:

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer seu blog e amei tudo por aqui...
    Parabéns....
    http://ocantinhodabet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, bom domingo!
    Vim conhecer o seu blog e já estou seguindo, ficarei muito feliz com a sua visita em: http://plenarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii meu nome e Tatiane eu bordo e gostaria que vc me mandasse ou me falar onde eu encontro se puder dois nomes em vagonite Julia e Bruno nao estou achando poe ser pelo face mesmo

    tatyane e edgard asim vc me acha obrigada...

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom ?
    Então, queria muito bordar uma toalha com o meu nome mas eu nao consigo achar o grafico, sera que voce consegue pra mim ?

    Nome: Monise

    ResponderExcluir
  9. Olá estou fazendo um tapete redondo de barbante para presentear minha sobrinha de três aninhos q me pediu e vai fazer aniversário em janeiro. Fiz um para minha mãe e a pequena ficou encantada e passou a me pedir um. Gostaria de bordar o nome dela no tapete mas não acho o passo a passo de como fazer e bordei o primeiro tapete e agora o da pequena com o passo a passo do YouTube. O nome dela é Agatha. Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Bom dia. Adoro bordar e preciso do grafico dos nomes Vivian e Aroldo. Me ajude por favor. obrigado

    ResponderExcluir

Seu comentário e sugestão são bem vindos.
Volte sempre!